quinta-feira, 20 de agosto de 2009

PARABENS MENINA

Momento da vida


A luz surge e um longo caminho o espera.
É a vida. Qdo nasceu se apegou a mama da mãe.
Cresceu e ao passar dos anos, não deixou de estar perto da ente querida.
Menimo, jovem ainda
conhece os prazeres da vida e busca companhia.
A relação materna passa para um relaçao mais adulta, chamada homem e mulher.
Maduro para isso? Talvez.
Passa mais anos e ae esta, experiências distintas fustradas, dá ao menino um olhar cada vez mais perfeito, como de águia.
Em busca da caça que o levará a uma vida humana repleta dos melhores sentimentos da vida, como carinho, felicidade, paixão e o amor.
Aquelas sensações que o friuzinho na barriga, é inevitável.
Ao encontra da amada. Surge um grito em sua mente: "é ela".
Menina jovem, linda e tão bela. A todo instante o suspiro do sentimento.
Momentos da vida o dá as melhores sensações e experiências. Jamais sentida antes.
Amada do lado, junto curte a noite. A Lua e estrela sempre presentes.
No pé do ouvido um "EU TE AMO" do menino apaixonado.
E por isso, hoje que completou 365 dias, comemoramos o aniversário. É o dia dela.
Para aquela menina jovem e tão bela.
Meus parabens e no dia do teu aniversário, minha amada.

EU E VC JUNTOS

Meu momento da vida é com vc, meu amor!
obrigado por tudo.

TE AMO PRA SEMPRE, LINDA!


Um comentário:

  1. quando eu vi você
    tive uma idéia brilhante
    foi como se eu olhasse
    de dentro de um diamante
    e meu olho ganhasse
    mil faces num só instante

    basta um instante
    e você tem amor bastante

    (Paulo leminski)

    ResponderExcluir