terça-feira, 4 de agosto de 2009

E ai, Brother.
Na paz?!?!?!
A verdade é o seguinte, ta ligado! To começando nessa idéia de passar a minha loucura por meio de palavras e esperando que desse lado de fora do computador, possa ler e se entreter um pouco.
E vo fala pra ti, hoje acordei na pira, mano. Tanto na pira que até, finalmente fiz um blog.
Sabe de uma coisa, estou na frente do computador e mexendo no maldito TCC. Como na minha descrição eu escrevi que estou cursando turismo, mas estou no 8º período e não vejo a hora de termina-lo de escrever e me formar logo.
Mas, ô trem ruim de faze, mano. Olha, a gente com 18 anos tem o compromisso de escolher uma profissão que vai carregar a vida toda e no final da graduação depois de 4 ou 5 anos, normalmente. Nós deparamos com essa pira de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).
Claro, que nao vo nega que é bom faze um trabalho e com a dedicação aprender um pouco. Mas que as vezes, é um saco fica na frente de um pc e/ou livros so na funçao. À, isso é!
Nossa, to parecendo um resmungao, neh!?
é que assim, pra quem me conhece mesmo, flagra que estou nessa pira do TCC faz um ano e tenho mais 6, na verdade 5 meses, para termina-lo e finalmente apresentá-lo.

Por isso vou aqui, apresenta-lo pra ti a minha idéia de TCC e espero que vc desse lado, possa me ajudar nessa função.
Estou fazendo um trabalho, que fala em trazer um evento cultural de estudantes para a cidade de Foz do Iguaçu. Pra quem conhece a UNE (União Nacional dos Estudantes), é uma entidade de representação de estudantes, que realiza a cada 2 anos um BIENAL DE ARTE, CIENCIA E CULTURA. Um evento que reuni os trabalhos dos estudantes espalhados em todo o Brasil, para apresenta-lo e assim, apreciarmos a pira que os estudantes mesmo produzem com mta arte e cultura, claro, a ciência também que é importante para nosso conhecimento.
Essa evento quero organiza uma aqui em Foz, de todos os estudantes do Estado do Paraná. E a gente tira, mow pira dos trampos dos loucos.
Cara, fala pra ti. Nao tem coisa melhor que curti um som, lê uma boa poesia, ver um bela pintura e troca a idéia mta loca. Integração dos estudantes por meio da arte. Caralho, mano.Não tem coisa melhor.
To na pira, que tal apresentarmos os trampos da piazada do HIP HOP de Foz, os Punk/HC mostrando os sons, assim como os roqueiros e os metal. haihaiehae
Na real, fala pra vc. Tem cada loco dentro das faculdades aqui de foz. Vixi, Maria.
haiehiea

Mas é essa, deixa eu para de pira. Que tenho de faze meu TCC, agora.
Na proxima, vai ser outro momento da vida. valeu aew pela companhia.

"Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer."
Bob Marley

2 comentários:

  1. SAUHAUHSUHAU
    Sempree passarinho, tamo junto ae na luta véi !
    Beijoo (:

    ResponderExcluir
  2. Passarinho, passarinho...
    Ficar na frente de um livro é bom, do computador nem sempre ;]
    te amo meu amor.

    ResponderExcluir